domingo, 3 de junho de 2012

Bioletrografia a conhecida foto Kirlian



Por Rosangela Vecchi Bittar
para cursos acesse: http://pensandonatural.com.br/categoria-produto/cursos/
para compra de livros: http://pensandonatural.com.br/categoria-produto/livros/

Uma Foto Kirlian ou uma Bioeletrografia ou, ainda, um Bioele-trograma, nada mais é do que a fotografia da ionização dos gases e/ou vapores exalados pelo corpo, através dos poros da pele.

As cores e as estruturas geométricas que nela aparecem nos per-mitem diagnosticar problemas de saúde orgânica e/ou psíquica.A todo instante, nossos corpos estão exalando gases e/ou vapores, inclusive os feromônios, vapores específicos cujo odor promove a atração sexual.

Na foto kirlian ou bioletrografia a película do filme registra os gases exalados pelo corpo humano naquele exato momento. O halo colorido, em redor, é o que realmente nos interessa explicar.

No halo dos dedos podemos distinguir as cores branca, azul, vermelha, rosa e também estruturas geométricas diversas são analisadas.Às vezes, podem aparecer outras cores também como o amarelo dourado e o negro.

As cores representam a área psicologica, preocupações, ego, hiperatividade, apatia, angústia, ansiedade,sentimentos,conflitos, a sexualidade, forma de pensamento, área parapsicológica, possíveis problemas de saúde, etc...

O problema é tirar uma foto e não ter a explicação adequada.Gerar expectativa e conflito na pessoa que tirou a foto, a análise precisa ser bem conduzida para que não crie conflito na pessoa avaliada.

O bom senso é o que vale.Saibam que a foto registra aquele momento específico, e nós como seres em desenvolvimento e transformação somos capazes através do pensamento e trabalho interno mudar tudo, inclusive nosso aspecto orgânico. Mudamos sempre! Pode ser até que nem semrpe para melhor mas mudamos. No Universo nada é fixo.
Abraços fraternais e uma boa semana a todos!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão aceitos comentáriso de pessoas que se identifiquem!