sábado, 2 de abril de 2011

NOVENA A SÃO MIGUEL ARCANJO


Postado por Rosangela Vecchi Bittar
para cursos acesse: http://pensandonatural.com.br/categoria-produto/cursos/
para compra de livros: http://pensandonatural.com.br/categoria-produto/livros/

NOVENA A SÃO MIGUEL ARCANJO
Para proteger a família
(autor-desconhecido)

“Senhor Jesus Cristo, eu (diga seu nome completo), coloco a minha casa, a minha família (diga primeiro o nome de seus familiares) e todos que moram comigo sob a proteção de Vosso Sangue Precioso”. Protegei esta casa de assaltos, difamação, maldição, pragas, mau-olhado, e de todo mal. Que qualquer pessoa que tenha má intenção e maldade não consiga permanecer nesta casa nem passe por esta porta em que entronizo esta oração. E assim, como lemos no livro de Êxodo, capítulo 12, quando o Senhor protegeu as casas israelitas, que minha casa, por meio desta oração de proteção, seja marcada com o Sangue do Senhor Jesus Cristo, sinal de proteção contra todo e qualquer tipo de flagelo. Invoco a intercessão especial da Virgem Maria e de São Miguel Arcanjo, confirmando esta oração.

Enfim, que esta Porta e toda minha casa sejam seladas, marcadas e protegidas no sangue libertador de Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão aceitos comentáriso de pessoas que se identifiquem!